O CITEC esse ano terá 3 dias de evento, 12, 13 e 14 de agosto.
Tudo começou em 2019, durante uma edição da Fenasucro & Agrocana. Depois, esteve presente na Agrishow, a maior feira de tecnologia agrícola da América Latina. A iniciativa substitui o Network CanaMix, que ficou conhecido por colocar em contato usinas e fornecedores em um ambiente descontraído.
O CITEC vem buscando atrair nomes de todo o país que vêm a Sertãozinho para conferir as novidades em bioenergia expostas na feira Fenasucro, considerada a principal vitrine mundial para o segmento canavieiro.
A diferença para anos anteriores é que teremos em 2025, pela primeira vez, três dias de negócios, 12, 13 e 14 de agosto.
Um dos principais momentos do CITEC será a entrega do Prêmio a usinas referências no Brasil em diversas modalidades, personalidades do agro brasileiro e mulheres notáveis do Brasil.
Os nomes serão escolhidos em consulta feita pelo Grupo AgroBrasil junto a entidades representativas do agronegócio nacional e grupos ligados ao setor sucroenergético, entre os quais os apoiadores institucionais do evento. Os convidados poderão, também, participar de uma vasta programação de palestras, com temas variados debatidos por especialistas das empresas patrocinadoras.
"O resultado em 2024 foi extremamente satisfatório. Um grande sucesso. Quem passou por lá pôde conferir por que o Brasil é o país que mais domina a tecnologia para a cana-de-açúcar no planeta e perceber por que nós, do Grupo AgroBrasil, estamos consolidados no mercado de eventos e de produção de informação sobre o agronegócio", afirma Plínio César, diretor do Grupo AgroBrasil e promotor do CITEC.
Para mais informações, entre em contato conosco, pelo telefone (16) 98242 1177 (WhatsApp) ou pelo e-mail plinio@canamix.com.br